Ícone para fechar pop-up.

Olá! :)
Crie seu cadastro na Copybase


Baixe o app e comece a aproveitar cartões ilimitados, PIX gratuito e ZERO taxas!
download na play store - android


Fique tranquilo, não usaremos seus dados para spam.

NPS

NPS ou Net Promoter Score é uma metodologia aplicada na mensuração da satisfação de clientes de qualquer tipo de empresa. O NPS avalia o grau de fidelidade ao perguntar “De 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa aos amigos?”. A classificação do NPS é dada da seguinte maneira: clientes promotores (notas 9 e 10) e clientes detratores (notas de 0 a 6). De 7 a 8, os clientes são classificados como neutros.

Conhecer o NPS do negócio é considerado de vital importância para os gestores que lidam com a qualidade de produtos e/ou atendimento.

Potencializamos o seu negócio

Cadastre-se e receba um link com uma oferta especial para criar sua conta na Maia Bank.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.